May 9, 2007

QUEM É OSHO?


Espírito rebelde, independente que aos 21 anos , iluminou . "Eu não estou mais buscando, procurando por alguma coisa. A existência abriu todas as suas portas paea mim. Eu nem ao menos posso dizer que pertenço à existência, porque sou parte dela.....
Quando uma flor desabrocha, eu desabrocho com ela, quando o Sol se levanta, eu me levanto com ele.
O ego em mim, o qual mantém as pessoas separadas, não está mais presente.
Eu não sou uma entidade separada"....disse Osho

Formou-se em filosofia em Sagar, com honras.
Dizem que quando estudante foi campeão de debates por toda India
Foi professor de filosofia, na Universidade de Jabalpur.
Disse que nunca quis ser mestre. Ainda bem que topou!!!

Morreu no dia 19 de janeiro de 1990 .
Mas suas obras são vendidas no mundo inteiro e o seu ashram cresce cada dia mais em Poona.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Atalho do Facebook