Sep 3, 2007

Brad Pitt e Angelina Jolie: última volta em Veneza e indícios de quinto filho



Angelina Jolie e Brad Pitt passeiam com os filhos em Veneza

Brad Pitt e Angelina Joli aproveitaram a manhã desta segunda-feira, 3, em Veneza para passear com os filhos na cidade italiana, onde acontece a badalada 64ª edição do Festival de Cinema.

O casal levou Maddox, Zahara e Shiloh para visitar alguns locais da cidade que neste mês respira a sétima arte. Ficou faltando apenas Pax Thienbuscar, que não acompanhou a família.

Neste domingo, 2, Brad Pitt e Angelina Jolie congestionaram o tapete vermelho do festival ao desfilarem na noite de gala do lançamento do mais recente filme do ator, “The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford", dirigido por Andrew Dominik.

No entanto, antes de atrair todas as atenções na mostra, a família curtiu o final de semana na cidade italiana. Angelina Jolie levou as crianças para passear e tomar um sorvete. Brad Pitt teve de cumprir agenda de trabalho de divulgação do longa.


Nesta segunda-feira, 3, a família deixa Veneza. Enquanto isso, começam a pipocar no noticiário boatos de que Brad Pitt e Angelina Jolie estariam preparando a adoção de uma quinta criança.


O casal "engarrafou" o tapete vermelho do festival no domingo

“Sim, estamos prontos”, disse o ator norte-americano ao responder a uma emissora italiana se ele e Jolie estão prontos para adotar mais um filho.

Brad Pitt ainda admitiu que adora ser pai de quatro crianças.

“É a maior diversão que já tive e a maior dor que já experimentei. Amo ser pai embora não haja noites bem dormidas”.

No comments:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Atalho do Facebook