Dec 29, 2007

FLORIANÓPOLIS BOMBA NO JET SET ESSE VERÃO


Olha o visual da Praia da Lagoinha ...

28/12 - 20:13 - Glamurama já está no deslumbrante château de Fernanda Motta e Roger Rodrigues na Lagoinha, em Florianópolis, onde acaba de começar uma das festas mais aguardadas deste final de ano no sul do Brasil. O que mais chama a atenção dos convidados é a vista do local: toda a praia, vista do alto do morro.

* Fernanda está contente da vida porque algumas de suas melhores amigas, Ana Beatriz Barros, Jeisa Chiminazzo e Michele Provensi, estão aqui. A comemoração é também pelo ano incrível que Fernanda e Roger tiveram. Principalmente a top, que é apresentadora do "Brazil´s Next Top Model".

28/12 - 18:45 - Nesta sexta-feira, quem comanda as carrapetas da KM7, em Jurerê Internacional, é a canadense Vivie Ann. A moça, responsável pelas noites mais animadas de países como Canadá, Estados Unidos e França, é a deejay oficial da marca mundial de festas Fuck Me, I'm Famous, de David Guetta e Bob Sinclair. O deejay Thon também vai tocar o set preferido dos catarinenses.

* E sabe quem desembarca no Taikô Beach Club nesta sexta-feira? O empresário Tato Malzoni. Parece que o moço chega à ilha sozinho. Glamurama sabe que ele, que já namorou Daniella Cicarelli, Fernanda Barbosa e Priscila Borgonovi, vai causar um certo interesse nas glamurettes mais soltinhas que desfilam pela praia de Jurerê Internacional.

* E Glamurama já elegeu o glamurette mais fofo de Jurerê. O nome do moço? Arthur Fonseca, filho de Marcos Panthera – o todo-poderoso da Mega Models Miami. Os dois aproveitam, juntos, o verão de Florianópolis. Inclusive, pai e filho fecharam um camarote na noite dessa quinta-feira na Km7. Junto com eles? A top da Victoria Secrets, Nathália Costa.



http://www.glamurama.com.br/notas/index.html#link_472000

1 comment:

Anonymous said...

EEE PLAYBOYZADA!!!!
PQ NÃO VÃO TRABALHAR !!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Atalho do Facebook