Apr 2, 2010

PM apreende boi utilizado em farra em Florianópolis


Policiais militares apreenderam um boi, supostamente utilizado por farristas, na madrugada desta sexta-feira na Praia dos Ingleses, no Norte da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis.

A ação foi descoberta por volta das 3h, depois que o Centro de Operações da Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de moradores da região. O animal foi encontrado na rua Dom João Becker, a geral do bairro Ingleses.

Com a chegada da polícia, os farristas fugiram e os policiais não conseguiram identificá-los. Ninguém foi preso.

O boi foi encaminhado num caminhão-boiadeiro da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o posto de patrulhamento da corporação na BR-101 em Biguaçu.

Lá, uma equipe da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola (Cidasc) deve recolher o animal e levá-lo para um abatedouro autorizado na região.

Balanço

Até esta sexta, pelo menos 45 bois em situação irregular foram apreendidos em Santa Catarina. Na terça-feira, 30 de março, 44 animais foram recolhidos numa fazenda em Governador Celso Ramos, na região da Capital.

Parte dos animais estava sem os brincos de identificação e, a suspeita da polícia, é de que estavam sendo preparados para a farra do boi.

DIARIO.COM.BR

1 comment:

O Pilha Blogs said...

Há tradições tão maldosas...!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Atalho do Facebook