Jul 27, 2010
Jul 26, 2010
Massagem ayurvédica com pedras quentes em Florianópolis
Viaje até a India através desta massagem milenar.....
Além de lhe proporcionar um profundo relax, a massagem ayurvédica com as pedras quentes atua nos níveis
físico, emocional e espiritual.
Dá ao corpo maior flexibilidade com o alongamento da musculatura e mobilidade nas articulações, realinha toda a estrutura ósseo-muscular, alivia as tensões (mesmo as consideradas crônicas), fortalece o sistema imunológico, desintoxica o organismo e tem efeito anti-stres e anti-depressivo.
As pessoas ficam mais bonitas com mais energia, a pele fica mais vitalizada e mais jovem. Além de atuar no campo emocional, podendo liberar e "limpar" emoções que ficaram bloqueadas em alguma fase da vida.
Que tal toda essa maravilhosa massagem junto com as Hot Stones?
Pedras quentes de origem vulcânica aquecidas a 45 graus de diferentes formas e tamanhos causam um efeito sedativo e reenergizador através do toque seguro da terapeuta.
São utilizados óleos essenciais, além da música harmonizando o ambiente, a aromaterapia completa os sentidos.
Informações com Izabella Olivato Cavalcanti (Ragyi), jornalista e massoterapeuta formada pela Osho Multiversity e Kusun Modak. - Poona -India desde 1990
e-mail :izainside@hotmail.com
Tel: (48) 99286177
Jul 25, 2010
"Talvez seja hora da Formula 1 passar a se chamar Formula 171", @bmazzeo no Twitter
Reprodução:Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)
Além de ter largado muito bem, Massa guiava com muita segurança e controlava Alonso, seu companheiro de equipe, na disputa pela vitória. Mesmo mais veloz o espanhol não conseguia passar o brasileiro e em uma conversa pelo rádio com a equipe reclamou da situação.
– “Isto é ridículo!” – esbravejou Alonso.
Algumas voltas depois foi a vez dos dirigentes da escuderia se posicionarem com a situação e coube ao engenheiro de Massa, Rob Smedley, passar a informação para o piloto brasileiro.
Na 49ª volta, a 18 do fim, Rob Smedley chamou Massa pelo rádio de comunicação e disse pausadamente:
- Fernando está mais rápido que você. Pode confirmar que entendeu esta mensagem?
A confirmação que entendeu o recado veio imediatamente, quando Felipe Massa quase parou o carro na pista para ceder a liderança da corrida a Alonso. Para completar o constrangimento, Massa ainda ouviu no rádio outra mensagem do engenheiro, se desculpando pelo “incômodo”:
- “Boa decisão. Temos de ficar assim agora. Desculpe.” – finalizou Smedley.
Com a “ajudinha” da equipe, o espanhol venceu o GP em Hockenheim, conquistando sua segunda vitória na temporada 2010. O brasileiro chegou em segundo, seguido por Vettel, da RBR, Lewis Hamilton e Jenson Button, a dupla da McLaren.
Na entrevista coletiva, Felipe Massa seguiu a cartilha e até elogiou o trabalho da Ferrari, mas foi irônico ao ser perguntado sobre a manobra polêmica.
- “Não preciso dizer nada sobre isso.” – disse Massa.
Após a corrida os dirigentes da equipe italiana tiveram de ir à torre de controle do autódromo para explicar o incidente e as ordens codificadas na comunicação por rádio durante a corrida.
Depois de ouvir as explicaçõe dos dirigentes da Ferrari os comissários acabaram considendo a escuderia culpada por ter ordenado a troca de posições entre seus pilotos no GP da Alemanha. A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) multou o time em US$ 100 mil e julgará o caso em uma reunião extraordinária do Conselho Mundial da entidade.