Aug 13, 2008

O mapa astral de Michael Phelps, fenômeno olímpico

Ele está recebendo o título de maior fenômeno da história dos Jogos Olímpico Michael Phelps.
Na madrugada desta quarta, 13, o nadador americano se tornou o maior medalhista olímpico da história, com nada mesno que 11 medalhas de ouro.

O site ego.astral fez uma análise do mapa astral do nadador e chegou à seguinte conclusão: "O nadador nasceu em 30 de junho de 1985, em Baltimore, EUA, quando os astros Marte e Sol encontravam-se num ângulo chamado conjunção, que só ocorre uma vez ao ano.

Esse aspecto dura poucos dias e está relacionado com a questão do uso da vontade individual, da afirmação agressiva da força pessoal.
A pessoa nascida, como o atleta americano, no dia do casamento entre Sol e Marte, é movida à realização de metas e desejos.

Marte, ao interagir com o Sol, sugere uma personalidade orientada para conquistas. A união entre os astros pode ser associada a um poderoso espírito de iniciativa, que permitiria a Phelps entrar num fluxo vitorioso quando se concentra fortemente na direção de um objetivo.

Outra característica interessante nessa interação Sol-Marte é a necessidade de afirmar-se através do confronto. O Mapa Natal do atleta revela também a possibilidade de canalizar essa agressividade através da prática de esportes, de forma que a força de vontade seja convertida em metas alcançadas".
Uauaua!

3 comments:

António said...

Interessante! Um dia vou indagar do meu mapa astral também, rsss.

Iza said...

oi Antonio,
está se interessando pela astrologia?

António said...

Acho que sim... rsss.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Atalho do Facebook