Jan 12, 2009

João Gordo entrevista Gabeira em Florianópolis


O deputado federal Fernando Gabeira, que concorreu à prefeitura do Rio no ano passado, será o primeiro convidado do "Gordo Chic Show", atração que estréia hoje, na MTV, como parte da programação de verão da emissora.
A entrevista foi feita na praia de Jurerê Internacional em Florianópolis-SC. O programa começa às 22h.

Na programação de verão da MTV montada em Florianópolis, Penélope vai visitar diversos lugares da cidade para conferir o que se passa na cabeça da galera. A atração terá os seguintes quadros:

S.R.D Awards: cães Sem Raça Definida, daí a sigla, competem pelo título de vira-latas mais descolado da estação.

Guia Prático do Verão: 20 capítulos para definir o básico do verão, desde o momento de fazer os planos até a volta saudosa para casa. Na primeira semana os temas são: Pré-Verão — Os Preparativos para as Férias, Agora Vai! Expectativas para o Verão, Este Lar não te Pertence — Adaptação à Casa da Praia, Casa Estranha com Gente Esquisita — Viver com um Bando de Gente e Nova Rotina — O Novo Jeito de Viver nas Férias.

Momentos de Sabedoria: Os hippies do Brasil vão poder passar seus ensinamentos para a audiência e aproveitar para fazer propaganda das suas bijuterias.

Jogos de Praia: chegou a vez do Stop ganhar reconhecimento e uma versão televisiva. Penélope desafia os candidatos pra ver quem é mais rápido naquelas categorias que todo mundo conhece.

Sampa 29 Graus: O MTV na Praia propõe programas especiais para quem for ficar na cidade, como sair poraí fazendo uma degustação de amostras grátis disponíveis.

MTV na Praia
MTV
De segunda a sexta, às 18h (ao vivo)
Reprises às 23h30min

No comments:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Atalho do Facebook