A luta nas campanhas entre Hillary e Obama têm sido tão intensa que as lojas onde se vendem produtos que exploram a imagem dos dois candidatos esgotaram os estoques.
Camisetas, faixas, chapéus, oferecidas pelas equipes dos candidatos nos comícios ou nas ruas, vendidas em lojas ou através da Internet, seja oficial ou não - dinamizou a campanha e contribuiu para recolher fundos.
Segundo o "Diário de Notícias", um porta-voz da campanha de Obama garantiu ao New York Times que as vendas de merchandising através do site do candidato (www.barackobama.com) renderam 1,5 milhões de dólares (perto de um milhão de euros) só em Janeiro. A equipe de Hillary recusou divulgar os valores das vendas no site (www.hillaryclinton.com).
Mas por exemplo, uma edição limitada de uma T-shirt de Obama com a palavra Hope "Esperança" que começou por ser vendida por 25 dólares, acabou leiloada por 1500 dólares num site americano. Já o famoso estilista Marc Jacobs criou uma camiseta com a fotografia da candidata Hillary Clinton que está sendo vendida por 38 dólares.Camisetas, faixas, chapéus, oferecidas pelas equipes dos candidatos nos comícios ou nas ruas, vendidas em lojas ou através da Internet, seja oficial ou não - dinamizou a campanha e contribuiu para recolher fundos.
Segundo o "Diário de Notícias", um porta-voz da campanha de Obama garantiu ao New York Times que as vendas de merchandising através do site do candidato (www.barackobama.com) renderam 1,5 milhões de dólares (perto de um milhão de euros) só em Janeiro. A equipe de Hillary recusou divulgar os valores das vendas no site (www.hillaryclinton.com).
Vale moda na política?
1 comment:
Olá, Iza. Tudo bem?
Apenas hj eu vi seu comentário no meu blog. O seu blog está de parabéns...
Estou Linkando seu blog ao meu..
Vamos manter contato..
Meu msn é ortizbr7@hotmail.com
Namastê!
Post a Comment