Nov 5, 2006

BLACK EYED PEAS EM FLORIANÓPOLIS

Embaixo de chuva o Grupo Californiano Black Eyed Peas se apresentou ontem no El Divino Club, Florianópolis, a primeira cidade da turnê brasileira.Os músicos reverenciaram o Brasil durante toda a apresentação, para delírio das 14 mil pessoas que lotaram o lugar, segundo estimativas da organização.
A vocalista Fergie foi o grande destaque no show, ela levou o público ao delírio ao cantar sua música solo London Bridge.

FERGIE
O Grupo vai estar em mais quatro capitais brasileiras: Porto Alegre (8/11), no FIERGS; Curitiba (10/11), na Pedreira Paulo Leminski; São Paulo (11/11), no Arena Skol Anhembi; e Brasília (14/11), no Ginásio Nilson Nelson.

QUEM É BLACK EYED PEAS?
O embrião do Black Eyed Peas veio com o encontro dos amigos Will.I.Am e Apl.De.Ap, que participavam de um grupo de dança break na escola, no início dos anos 90. A estréia em disco, porém, e com a banda devidamente batizada, aconteceu em 1998.
Black Eyed Peas é a nova atração do Planeta Terra

O CD Behind the Front teve participações do De La Soul e de Macy Gray, e abriu espaço para Bridging the Gap (2000) e Elephunk (2003), que marcou a estréia da vocalista Fergie no lugar de Kim Hill.
O álbum estourou mundialmente e emplacou sucessos atrás de sucessos, como Where Is the Love? e Let's Get it Started.
Dois anos depois saiu Monkey Business, que já vendeu mais de cinco milhões de cópias e emplacou o hit My Humps



Veja o video da música PUMP IT, ao vivo em Florinaópolis aqui no INSIDE

Black Eyed Peas - Pump it em Floripa BepBrasil.com

No comments:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Atalho do Facebook