Jun 8, 2008

'Meu Nome Não É Johnny' é o grande vencedor do 12º Festival de Cinema Brasileiro de Miami



Viva o cinema brasileiro!!!



O longa “Meu Nome Não É Johnny” é o grande vencedor do 12º Festival de Cinema Brasileiro de Miami . O filme de Mauro Lima, que traz Selton Mello no papel do traficante de drogas João Estrela , venceu em várias categorias. Foram seis, dentre eles Lentes (Jorge Saldanha), Montagem (Marcelo Moraes) e Media Award, prêmio concedido pela imprensa de Miami.

Selton Mello e a produtora, Mariza Leão, subiram ao palco diversas vezes para receber os troféus. O ator ainda ganhou dois prêmios de curta-metragem por “Sete Vidas”, de Marcelo Spomberg e Zé Mucinho, para o qual fez toda a narração.

Felicíssimo com o prêmio e a reação positiva do filme no exterior, Selton que recebeu o prêmio de Melhor Ator de Ney Latorraca, disse emocionado: “Tenho paixão pelos atores e alguns deles carregam em sua essência o talento de outros atores, como Grande Otelo, Marco Nanini, Paulo Autran, Ney Latorraca, claro (risos). E o vencedor está nessa categoria: Selton Mello”, em seguida, chorou.


O prêmio de Melhor Atriz foi para Milena Toscano , por “Sem Controle”, de Chris D’Amato. O longa “Podecrer!” , de Arthur Fontes, ganhou dois prêmios: Direção de Arte (Gualter Puppo) e Edição de Som (José Luiz Sasso). Sandra Kogut ganhou a Lente de Cristal de Melhor Direção, por "Mutum" e dedicou o troféu à filha mais nova, Eva, de apenas sete semanas, que foi com ela a Miami. O júri, presidido pelo cineasta Luiz Carlos Lacerda, o Bigode, premiou os longas em 11 categorias

1 comment:

Unknown said...

este é filme realmente é merecedor já vi varias vezes e não me canso,e o Selton na minha opnião é o melhor ator que existe,o mais original.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Atalho do Facebook