Jun 26, 2009

Resort de luxo no fundo do mar



Que tal essa suíte
fantástica no fundo do mar, uma coisa assim meio filme da Disney? Fica no Poseidon Resort, numa remota lagoa das Ilhas Fiji.

São
40 metros abaixo da superfície, descendor por um elevador. A suíte é chamada de Nautilus, tem 92m² e foi contruída em acrílico super-transparente de 10cm de espessura, permitindo uma visão fantástica do fundo do mar.

Ao todo o Resort oferece 25 suítes, 24 delas com 46m², cada uma será um casulo, com diárias a 11 mil Euros por pessoa. O hotel tem ainda um restaurante e uma capela em suas instalações submarinas e estrutura de terra para quem quiser sair do ambiente que me parece meio claustrofóbico não acha?

Mas se quiser viver essa experiência luxuosa é melhor se apressar e fazer sua reserva, pois o Poseidon só começará a operar em 2010 e dizem já possui uma fila enorme aqui.

2 comments:

josaphat said...

Olá amiga, como vai indo? Por aqui, a estrada segue cheia de curvas como é próprio das montanhas. Agora, isso aí parece um aquário ao contrário não? Os peixes devem se deliciar assistindo aos humanos tomando banho e se apavorar vendo-os comerem caviar...
Abração!

Iza said...

Oi querido. Essa foi boa os peixes devem se horrorizar mesmo :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Atalho do Facebook