Oct 21, 2009

Biz Stone no Brasil

Hoje durante visita a São Paulo o americano, Biz Stone,34 anos, fundador do Twitter disse que "as empresas ganharão um serviço Premium no Twitter em 2010, que oferecerá relatórios detalhados sobre o hábito dos usuários no microblogging"

O Twitter, rede de microblogs criada por ele e pelos colegas Evan Williams e Jack Dorsey, transformou-se em pouco tempo em um dos maiores sucessos da história da internet, atingindo 45 milhões de usuários cadastrados.

No Brasil, o Twitter vem registrando uma ascensão cada vez maior, já são oito milhões de usuários, sendo que a maior parte deles, cerca de cinco milhões, ingressou no sistema nos últimos três meses.


Eu confesso que acho o twitter fascinante e que muito ainda quero desvendar sobre essa "ferramenta social", como escreveu o jornalista Mauricio Stycer em seu ótimo artigo: Eu sou normal eu estou no Twitter - " É impossível não se deixar encantar pela velocidade e proximidade da “relação” que se estabelece com os seus seguidores."

Para quem faz parte do Twitter e gostaria de compartilhar, escreva aqui nos comentários sobre sua experiência. Eu vou adorar "trocar figurinhas" sobre esse mundo mágico e ainda desconhecido.

Ah, a imagem engraçada acima é o avatar do própio Biz Stone no Twitter.

No comments:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Atalho do Facebook