Oct 10, 2009

Homenagem ao dia das crianças

Em homenagem a comemoração ao Dia das Crianças, 12 de outubro, aqui no Brasil, aí vão momentos inesquecíveis da minha infância:

Quem quer fazer e jogar Cinco Marias ?




Subir numa jabuticabeira carregada e passar a tarde se "entupindo"



Pular corda com toda a turma era demais


Brinquei muito de roda, momentos mágicos


Vila Sésamo quem lembra?


Eu adorava o Topo Gigio até chorei quando saiu da TV

E você querido leitor, do que você brincava na infância?

4 comments:

jozahfa said...

Rouba-bandeira, bente-altas, futebol de botões (meu tio os fazia de acrílico, eram lindos), carrinhos de rolimã, pega-esconde, pula-toco e outras que não me lembro agora. Como era mágica a vida...
Abraço.

Giovanna Borgh said...

Ah eu curtia demais subir na jabuticabeira e comer muuuito! Faltou pular elástico! adoravaaaa

Flávia said...

Você acredita que tenho o boneco do Topo Gigio até hoje? Ele só não tem roupa rs.

Anonymous said...

Ah, na casa de uma das minhas avós tinham 02 pés de jabuticaba...Delicia.
05 marias tinha outro nome e era jogado com pedrinhas...
Queimada:jogode de bola
Pular corda, casinha, pique, roda, pião, soltar pipa, policia e ladrão,
pé de manga, goiaba, finco e mais cisas que não estou me lembrando agora...
Beijos.
Annyllinha(Anny)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Atalho do Facebook