BERLIM (Reuters) - O heptacampeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher anunciou nesta terça-feira a desistência dos planos de um retorno temporário às pistas pela equipe Ferrari devido a problemas físicos.
O piloto alemão de 40 anos substituiria Felipe Massa na escuderia italiana enquanto o brasileiro se recupera de um grave acidente, mas foi obrigado a desistir devido às dores no pescoço sentidas em decorrência de um acidente de moto que sofreu este ano. A Ferrari então escolheu o piloto de testes Luca Badoer para substituir Massa."Eu realmente tentei fazer tudo para tornar esse retorno temporário possível, no entanto, para minha tristeza, isso não funcionou", disse Schumacher em comunicado em seu site.
"Infelizmente, não conseguimos acabar com a dor no pescoço que senti depois do teste particular em Mugello, apesar de termos tentado de forma médica e terapêutica", acrescentou o piloto, referindo-se ao único teste que fez em um carro de F1 desde que aceitou substituir Massa.Leia a matéria completa aqui.
2 comments:
Isto é porque ele não tentou as melhores massagistas brasileiras!!!kkk
É mesmo né querida! Adorei a visita :)
Post a Comment