Jun 19, 2006

OS QUATRO ELEMENTOS

FOGO





Pessoas com forte ênfase no elemento fogo são espontâneas e impulsivas elas colocam suas energias com tudo....sinceramente. Sua resposta emocional é rápida, e possuem uma imaginação muito rápida.


AR

São pessoas rápidas e animadas, elas colocam sua energia nos mais diferentes caminhos. Tentam intelectualizar seus sentimentos, desejos e esperanças.

ÁGUA
São pessoas do tipo sentimental, muito sensível e sensitiva. Sua vida emocional e imaginativa e muito profunda e rica.

TERRA

Pessoas de terra reagem silenciosamente e devagar. Tratam a todos com paciência. Emocionalmente estão profundamente enraizadas e demoram para mudar.

5 comments:

Anonymous said...

Menina, se eu começar a frequentar teu blog, vou ficar expert nestes assuntos todos...Uma coisa que morro de curiosidade e de vontade de receber é a massagem com pedras que vc falou...Acho que é porque tenho uma resistência danada ao toque humano (essencialmente o de estranhos) e então sempre fugi de qualquer tipo de massagem...As pedras, ao contrário, sempre me deixam curiosa...

Anonymous said...

Tá indo bem,gatona...Gosto da cara deste blog...Beijos...

Anonymous said...

Muito massa, parabéns... O seu blog está mesmo bem dentro do espírito da disseminação do conhecimento... Agora o que é o que? Como o zodíaco se relaciona com os 4 elementos? Traga essa luz para mim....
bjo
r:)

Anonymous said...

Iza, boa idéia essa do blog...é um "toque" a mais (seu, claro!)que traz esclarecimentos à nossa mente, ou como diz nosso amigo, "disseminação do conhecimento"...além de complementar seu trabalho, por que não???!!! Beijos e paz profunda, sempre!

Anonymous said...

Izabella ,muito bonito o seu blog.E , mais que bonito , interessante.Vou adorar conhecer as técnicas de massagens, tema que sempre me interessou.Sucesso !Parabéns !Bom trabalho!estarei nessa viagem com vc.beijos.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Atalho do Facebook