Dec 31, 2006

BETTER WAY


Ben Harper - Better Way


Better Way
Ben Harper


Composição: Ben Harper

I'm a living sunset
Lightning in my bones
Push me to the edge
But my will is stone

Cause i believe in a better way

Fools will be fools
And wise will be wise
But i will look this world
Straight in the eyes

I believe in a better way
I believe in a better way

What good is a man
Who won't take a stand
What good is a cynic
With no better plan

I believe in a better way
I believe in a better way

Reality is sharp
It cuts at me like a knife
Everyone i know
Is in the fight of their life

I believe in a better way

Take your face out of your hands
And clear your eyes
You have a right to your dreams
And don't be denied

I believe in a better way
I believe in a better way
I believe in a better way

Better Way (tradução)
Ben Harper


Eu sou um pôr-do-sol vivo
Raio em meus ossos
Me empurre para fora
Mas meu testamento será pedra

Eu acredito na causa de um modo melhor

Tolos serão os Tolos
E sábio será sábio
Mas eu olharei este mundo
Diretamente nos olhos

Eu acredito de um modo melhor (2x)

Que bem é um homem
Que não levará um posto
Que bem é um cínico
Sem plano melhor

Eu acredito de um modo melhor (2x)

Realidade é afiada
It cuts at me like a knife
Corta a mim como uma faca
Todo o mundo que eu conheço
Está na briga da vida deles

Eu acredito de um modo melhor

Tire suas mão do rosto
E limpe seus olhos
Você tem direito a seus sonhos
E que não seja negado

Eu acredito de um modo melhor (3x)




" Para o melhor e para o pior, este é um novo Ben Harper.
Sentado num hotel em pleno Inverno londrino, chega a ser cortante a forma como se desvia dos assuntos que considera «proibidos» -- opta por não descrever o lado político deste disco, esquivando-se com a complexidade do assunto.
Dizendo que a conversa seria mais longa do que o tempo concedido para esta entrevista, contado ao minuto.

Mas a vida corre-lhe bem – e percebe-se a satisfação com Both Sides of the Gun. Talvez seja um reviver dos bons velhos tempos de intervenção social – não é à toa que canta, na canção que baptiza este duplo, «politics, it’s a drag, they put one foot in the grave and the other on the flag». «I will look this world straight in the eyes», entoou antes, em «Better Way» -- e a certeza que este é dos seus mais interessantes registos vai-se somando.


Do outro lado do espelho, ficam as declarações de amor a uma relação marcada por filhos e casamento, numa abordagem introspectiva e pessoal que chega a parecer estranha, tamanha é a aparente exposição. Para o melhor e para o pior, este é um novo Ben Harper.

REVISTA BLITZ

http://www.benharper.net/

No comments:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Atalho do Facebook