Feb 24, 2008

The Oscar goes to.....


Hoje é dia de Oscar, querendo ou não dá um friozinho na barriga,ansiedade.Depois de três meses sob a greve dos roteiristas, o setor cinematográfico finalmente tem algo a celebrar: o próprio cinema.

À partir das 23h, horário de Brasília, na Globo a entrega da mais importante estatueta do cinema mundial terá uma lista completa de astros e estrela desfilando no tapete vermelho. Sonho e fantasias pairando no ar. Qual será a roupa que Penélope Cruz irá usar? Brad Pitt e Angelina vão passar pelo tapete vermelho?
Os organizadores do Oscar prometem uma cerimônia tradicional para o público televisivo, com ganhadores memoráveis.

O britânico Daniel Day-Lewis, de "Sangue Negro", é visto como favorito na disputa pelo troféu de melhor ator, mas ele terá que superar a concorrência de George Clooney.

Entre as indicadas para o Oscar de melhor atriz, a também britânica Julie Christie vem sendo a mais cotada devido a seu papel de doente de Alzheimer em "Longe Dela". Mas que ninguém descarte a francesa Marion Cotillard, que fez Edith Piaf em "Piaf -- Um Hino ao Amor", nem Ellen Page, a adolescente grávida de "Juno"

Tudo indica que os irmãos Joel e Ethan Coen poderão vencer a disputa por melhor diretor, por "Onde os Fracos Não Têm Vez.".

No comments:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Atalho do Facebook