Um quarto minúsculo todo branco com paredes acolchoadas, três participantes vestidos de macacão branco, com uma sirene vermelha instalada no meio do quarto e várias guloseimas. Parecia filme de ficção científica misturado com terror.
O primeiro que apertar o botão vermelho ao lado da sirene, está fora do jogo, sendo eliminado.
Depois de 17 horas de "castigo" o BBB Leo, tocou a sirene vermelha e foi eliminado da nona edição do reality show. Newton e Ralf, que dividiam o quarto com o brother, voltaram para a casa.
O ex-participante, contou em rápida entrevista a Pedro Bial, que sofreu pressão psicológica dos outros moradores do Quarto Branco, principalmente de Newton.
"Só quem está lá dentro sabe. Eu já vinha num momento de fraqueza e ficar aprisionado de novo sem a luz do dia foi demais. Ficar num cubículo, principalmente com dois jogadores fazendo pressão psicológica e não ter o que fazer", explicou Leo.
A brincadeira está ficando sinistra não acha?
Update 04.02.2009 - Leo, eliminado na casa do "Big Brother Brasil", revelou em entrevista à coluna de Regina Rito no jornal "O Dia" desta quarta-feira, 4, que teve medo da morte durante o programa.
"Me vi como um louco num hospício. Estava pirando", disse o ex-brother, relembrando seu trauma de infância, vivido aos três anos de idade, quando quase morreu afogado na piscina de um clube.
"Fui encher um balde na água, e ninguém viu que caí. A sensação de agonia foi a mesma do quarto (branco, onde passou seus últimos dias no programa). Tentei me controlar, mas foi impossível. Depois soube que aquele quarto era modelo de hospício americano".
No comments:
Post a Comment