Mar 30, 2008

Pedro Almodóvar inaugura seu blog

Imperdível fotos do Blog de Almodóvar trabalhando em seu novo filme

Para delírio dos amantes de cinema e tudo que lhe diz respeito
Pedro Almodóvar inaugurou seu blog
na última quarta-feira www.pedroalmodovar.es.

Três seções: "guião", "fotos" e "vídeos", remetem-nos para a pré- -produção e ensaios do filme, no blog as confissões de Almodóvar falam de instantes sublimes, diálogos, protagonizados por atores de quem fala apaixonadamente.

O cineasta de "A lei do desejo", "Ata-me", "Mulheres à beira de um ataque de nervos", "Kika", "Carne trêmula", "Tudo sobre minha mãe", "Fale com ela" e "Volver" escreve textos deliciosos sobre sua rotina,confidencia os dramas de quem está na sexta versão de seu roteiro, conta detalhes do novo filme "Los abrazos rotos", mostra fotos de ensaios com o elenco (que inclui Penélope Cruz, sua nova musa)

"Espero seguir fazendo isso ao menos até que termine a filmagem. Me servirá de desafogo, e de futura recordação. E sobretudo, aumentará meu nível de estresse e de angústia, porque literalmente não tenho tempo nem de limpar minha bunda"', escreveu o cineasta.


2 comments:

FlaM said...

Ai que bárbaro, Iza! Grande dic, obrigada!
Tô correndo lá. bjs,f
cliquei...

caminhante53 said...

Vi "Volver" e gostei, especialmente por sair um pouco da sempre pitadinha de arrogância dos filmes americanos.Da mesma forma o filme "Amor nos Tempos de Cólera" do livro de Gabriel Garcia Marquez..
Parabens pelo blog, eu gosto!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Atalho do Facebook