Oct 1, 2006

GRITO HUMANO

Manifesto produzido no Fórum
site (www.quiroga.net - artigos), entre os dias 9 e 21 de agosto de 2005



"por todos os que nele participaram,
abriram seus corações, discutiram, e também se acaloraram às vezes pelas discordâncias,
até que em determinado momento se atualizou a consciência de que este manifesto parecia muito
mais um GRITO HUMANO
", Quiroga


Aqui vai parte do texto
Sempre atual:


Nós, humanos, temos muitos direitos e desejos, e por isso seria melhor que não esquecêssemos nossas responsabilidades, pois cada direito e cada desejo se transfigura numa influência que nossa presença executa entre o céu e a terra.Nós, humanos, somos seres que buscamos o direito de ser simples.


Nós, humanos, nos sentimos presos, limitados, e a esse respeito nos diferencia apenas que alguns nós sabemos e reconhecemos presos e limitados,
enquanto outros, são presos e limitados, mas não o sabem, ou não o querem saber.


Nós, humanos, temos muitos direitos e desejos, e por isso seria melhor que não esquecêssemos nossas responsabilidades, pois cada direito e cada desejo se transfigura numa influência que nossa presença executa entre o céu e a terra.


Nós, humanos, pretendemos ser justos, mas nos tenta a possibilidade de sermos juízes e executores imediatos de sentenças, dispensando as argumentações. Somos constantemente tentados a ser vigilantes e punidores.


Nós, humanos, sofremos de desilusão, pois nossa mente ainda não domina com perfeição a arte da discriminação, ela ainda não sabe separar ilusão de esperança.


Quer participar ?

deixe no INSIDE seus comentários

É sempre bom somar.

1 comment:

Anonymous said...

Que belo gesto de amor, preservar e tentar reativar algo tão valioso.Quem lá estava sabe, os corações somaram.Que momento!Que Que cumplicidade doce e flúida... Admiro você,Bella.Crer em transformações quer dizer jogar o jogo com ações transformadoras... Meu respeito e um beijo.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Atalho do Facebook