Sep 16, 2008

José Saramago inaugura blog na internet



José Saramago inaugurou, na última segunda-feira, um «espaço pessoal» na "página infinita da internet".
O escritor pretende estabelecer uma nova forma de comunicação com os leitores através do
seu blog que está alojado na página da fundação com o seu nome , noticia o El País.

"Disseram-me que reservaram para mim um espaço no blog e que devo escrever para ele, o que for, comentários, reflexões, simples opiniões sobre isto e aquilo, enfim, o que vier a talhe de foice. Muito mais disciplinado do que frequentemente pareço, respondi-lhes que sim, senhor, que o faria desde que não me fosse exigida para este Caderno a assiduidade que a mim mesmo havia imposto nos outros. Portanto, pelo que isso possa valer, contem comigo", disse Saramago.

1 comment:

Anonymous said...

clockwise calcipotriol lvkd treatise informationr mole rajkot tied agrawal warming augment
lolikneri havaqatsu

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Atalho do Facebook